Serviços
Como podemos ajudar a sua empresa
Dependendo dos objectivos a atingir (que podem ser tão simples como uma presença institucional online), os investimentos nas várias estratégias possíveis, são aconselhados de forma a maximizar os resultados em função do orçamento que as empresas tenham disponível.
Ajudamos as empresas a perceber as melhores escolhas em função da disponibilidade financeira e criamos estratégias (recomendamos serviços e/ou produtos) para implementar essas opções.
Os serviços e a experiência
Auditoria web
Antes de fazer qualquer tipo de investimento, faz sentido analisar o que já está feito ou planeado e, só depois, avançar com outros desenvolvimentos.
Web design
O site deve ser o centro da estratégia de qualquer empresa e o comportamento mobile o mais importante no seu desenvolvimento.
Loja online
Criamos lojas online eficazes e definimos estratégias de divulgação eficientes para aumentar as probabilidades de sucesso.
Auditoria e-commerce
Avaliamos a performance da sua loja online actual e delineamos novas estratégias para melhorar os resultados obtidos.
Google Ads
A maioria das estratégias de marketing digital inclui investimentos nos anúncios pagos para garantir visibilidade às campanhas.
Facebook Ads
Para se alcançar um número significativo de utilizadores das redes sociais é necessário investir em publicações patrocinadas.
Instagram Ads
A plataforma que tem permitido obter bons resultados em campanhas de anúncios para quase todos os mercados e públicos.
Tiktok Ads
O Tiktok está na moda e, consequentemente, a subir muito acentuadamente na preferência dos utilizadores móveis.
Email marketing
São muitas as estratégias suportadas pelo email relativamente fáceis e económicas de implementar.
SEO
Podemos melhorar o posicionamento do site/loja nas pesquisas não pagas do Google e aumentar o tráfego de potenciais clientes.
Redes sociais
A estratégia de publicação de conteúdos, de interação e fidelização são fundamentais para o sucesso das campanhas nas redes sociais..
Consultoria TI
Por vezes, as empresas apenas precisam de ajuda para operacionalizar as decisões já tomadas.
O marketing digital exige formação
As empresas que mantêm uma formação básica dos colaboradores envolvidos na comunicação da empresa, frequentemente conseguem poupar em serviços externos, permitindo disponibilizar recursos para reforçar a estratégia de marketing digital.
Manutenção web
O sites precisam de conteúdos actualizados e isso pode ser feito dentro das empresas
Redes sociais
Os responsáveis pelas redes sociais devem saber como planear e executar com sucesso
Aplicações
São muitas as aplicações online que podem ser úteis a implementar e avaliar resultados.